Thursday, December 14, 2006

Minha LUZ e meu SOL

Ter uma luz que ilumina nossa vida é uma dádiva dos ceús. Alguém que nos eleve o espírito nas horas difíceis, que nos encante com sua simplicidade, que nos surpreenda com sua força, que nos alegre nos momentos tristes.
Ter um sol, então é coisa pra escolhidos. É! não tenho do que me queixar, tenho uma luz e um sol numa única pessoa. Quem tem Lucas, por si só já é feliz!
Hoje é dia da minha LUZ e do meu SOL. Parabéns Lucas!!!!!!

Monday, December 11, 2006

Daniel....

Sem crise de saudosismo, lembrar é muito bom, ainda mais quando se lembra do crescimento de um filho, suas conquistas e suas peraltices. Hoje é um daqueles dias em que é impossível não parar pra recordar, seu primeiro dia na escola, sua hiperatividade e como consequência as nossas noites mau dormidas.
Lembranças vivas de dezessete anos passados!!! Cresceu muito, literalmente, hoje aos seus um metro e noventa e tantos centímetros, é um jovem alegre, de bem com a vida, inteligente, amigo e extremamente perspicaz.
Um filhão,de quem me orgulho muito!!!
Daniel, enviado por Deus para iluminar nossas vidas! Te amo muito!

Thursday, December 07, 2006

Eu sou feliz

Ao completar ontem meus 47 anos, não pude deixar de lembrar o quanto este número me era assustador na adolescência. Afinal é quase meio século! Hoje não me assusto mais!
Como diz Augusto Cury, Se o tempo envelhecer o seu corpo mas não envelhecer a sua emoção, você será sempre feliz.
Quanto mais o tempo passa e seus efeitos se fazem presente mais me conheço, e quanto mais me conheço mais madura e equilibrada me torno.
Agora, nesta idade, posso dizer eu sou feliz!!!!!!!

Friday, December 01, 2006

É preciso ser o fio condutor ...

Inacreditável como os homens se fazem ignorantes frente aos conhecimentos e informações, é fato que nem sempre as informações são precisas. Hoje dia mundial de combate a AIDS nos deparamos com dados preocupantes de que uma porcentagem alta dos infectados estão na faixa dos 15 aos 25 anos.
É preciso ser mais que transmissores dos conhecimnetos, é preciso assumir o papel de educador, agente transformador.
É preciso ser o fio condutor do ato de pensar para não nos escandalizarmos com o ato impetuoso do fazer.