Friday, November 11, 2005

Lutando contra o tempo!

É estimulante saber que as pessoas crescem, amadurecem e depois se casam, embora muitas não respeitem muito bem essa ordem, o que não é o caso do meu "sobrinho cabeça".
É uma sensação bem estranha, um mistura de alegria e tristeza; alegria por saber que os ramos se espalham e o valor da raíz perpetua mas ao mesmo tempo tristeza ao perceber que envelhecemos.
Nesses momentos caí a ficha de que ainda não fiz tudo que gostaria, se estabelece a luta contra o tempo e a pergunta que não quer calar, será que vou ter tempo para fazer tudo que quero?
Não me parece muito justo! E como que num desejo ávido de prolongar tudo, vou ampliando cada vez mais meus sonhos. A cada etapa vencida, vem sempre uma nova vida!
Ainda bem menina vi meu sobrinho cabeça nascer,batizei-o, acompanhei seus primeiros passos e seu crescimento, torci muito no vestibular e fiquei orgulhosa com a sua formatura; agora vou acompanhar seu casamento e continuarei torcendo muito ...
Quero mais é que ele seja muito feliz!

No comments: