Wednesday, July 20, 2005

Revirando o baú....

Ontem revirando meu baú encontrei a ausência de amigos que me foram muito importantes, e como hoje é dia do amigo deixei aflorar alguns bons momentos...
Momentos de troca, de verdadeira cumplicidade e identificação com minha inesquecível amiga Gisele.
Momentos de grande admiração pela professora e amiga Giselda.
Alegria contagiante, leveza dos gestos e meiguice da Débora.
A sensatez, responsabilidade e o sotaque inconfundível de Paracatu da minha amiga Luciene.
A impulsividade gostosa e o jeito espalhafatoso da Orminda.
O respeito da Maud por minhas convicções e gostos, apesar de não concordar e ter escolhido outro caminho.
Do conpanheirismo e do carinho da Iolanda, que resultou em uma afilhada Priscíla que a muito tempo não vejo.
Do comportamento exemplar e contido da Eide.
Da imediata identificação de pensamentos na conduta profissional com a Denise.
Na impecável postura "chic" da Selene.
Encontrei tanta coisa .....
Nunca pensei que meu baú estivesse tão cheio!!!!!!!!
Engraçado mais é assim mesmo, sempre fica a sensação que temos menos do que na realidade possuimos.

No comments: