Tuesday, April 18, 2006

Dia do amigo

Numa data em que se comemora o dia do amigo, não poderia esquecer dos meus e principalmente daquele que me faz companhia diariamente.
Choraminga sempre que me vê, faz festa quando chego e literalmente me acompanha pelo quintal inteiro e que tem me deixado bem preocupada com sua saúde.
Às vezes perco a paciência, brigo e até falo alto tentando me impor.
Por que como qualquer amigo espaçoso, também se mostra folgado quando se disfarça e tenta passar devagarinho por entre as minhas pernas, numa louca tentativa de ganhar o mundo.
Por um instante chego a achá-lo um ingrato. Como pode querer me abandonar, ganhar o mundo se tem casa,comida e água em abundância! Cachorro, safado!
Cachorro não é xingamento, pois é o que ele é de fato! Meio mistiço, fox paulistinha
e vira lata de 10 anos.
Um verdadeiro idoso, dependente e muitas vezes insolente, Dunga (em homenagem ao jogador de futebol) no fundo no fundo amigo da família inteira.

No comments: