Monday, June 06, 2011

Apostar em mim

Não tenho certeza de nada, então me faço aprendiz.
Não me vejo melhor nem pior, apenas mais experiente.
Experiência que insiste em tentar me conduzir a querer viver de forma tranqüila e
construtiva envolta em uma necessária serenidade que possa me garantir qualidade.
Depois de muita batalha e criar os filhos estou aprendendo a não me estressar, dar tempo aos outros, ser tolerante e a não somatizar o que não posso mudar...
Investir e apostar em mim é o que estou fazendo, toda semana massagem linfática e relaxante, quinzenalmente sessão de terapia, caminhadas e muita vontade de viver.
Tô adorando me descobrir novamente, ter um tempo pra mim e programar os próximos investimentos, quem sabe uma repaginada!

1 comment:

enfermagica said...

Oi Eulalia
Isso aí! Se descobrir é um grande investimento.
Adorei a repaginada. Estou precisando de uma tb.
abraço