Wednesday, January 05, 2005

Gratidão imensurável

Nunca o ditado de que "não se pode prever o futuro" e de que "o futuro a Deus pertence" foi tão intensamente vivenciado quanto neste dia 2 de janeiro. Diante do fato ( crise convulsiva ) tão inesperado com um filho plenamente saudável a perplexidade toma conta, o medo se estabelece e a dor é incalculável. A vontade de assumir a dor e o pânico daquele que amamos tanto é imediata e avassaladora, como se pudessemos poupá-lo e protege-lo de tal sofrimento (Oh Deus, como gostaria de ter este poder !!!! )
E sem dúvida nenhuma a crise gera o caos, confunde os pensamentos, estabelece as dúvidas, balança os conceitos e nos faz "remoer" as lembranças em tempo integral buscando explicações para tão absurdo acontecimento. Num momento tão complexo e confuso a manifestação de solidariedade e carinho é que da forças para a busca de se restabelecer o equilíbrio.
Solidariedade teórica é muito bonita mas solidariedade espontânea é valiosa e não tem idade, nos remete a gratidão imensurável. Como sou grata pelos sentimentos solidários e fraternos , apreensão dividida e fundamentalmente a dor compartilhada.

No comments: