Sunday, February 13, 2005

É bom demais recordar um pouco de nós ...

Viver e poder recordar fatos e acontecimentos sem medo, sem rancores e mágoas é uma prova concreta de que vivemos bem. Aproveitamos todas as oportunidades pra crescer, acertar,errar e recomeçar.
Por isto hoje, recordo o aniversário de uma sobrinha, cujo nascimento faz parte da minha história. Acompanhei assustada (por que era bem pequena)o trabalho de parto de minha irmã e fiquei sem saber o que fazer, até que chamei uma vizinha pra ajudar, aí sim meu cunhado foi avisado e minha irmã pode ir para o hospital. Um acontecimento e tanto pra uma garotinha de 10 anos.
É bom demais recordar um pouco de nós, através da lembrança de nossa participação na vida dos outros.
Marcamos presença na existência dos outros assim como somos marcados por eles.

No comments: