Friday, February 18, 2005

Taí uma habilidade que admiro muito!

Toda conquista faz com que os olhos brilhem de forma diferente e é isto que faz com que fique tão evidente aos olhos dos outros nossa alegria. Assim iniciei meu dia, vendo o sorriso estampado no rosto jovem de meu vizinho, empolgado com a mudança de cidade e de vida, após passar no vestibular. O brilho dos olhos denunciavam a alegria pela conquista, (não só por passar no vestibular) mas principalmente pelas conquistas implícitas com a mudança sobretudo a liberdade e a autonomia. É bom ver a alegria de quem esta começando a vida, de uma hora pra outra o garoto deixa de existir e dá lugar a um desbravador cheio de garra e vontade de fazer e acontecer.
Por falar em acontecer, hoje é dia de Paulo (meu irmão), tão desbravador e corajoso quanto um menino, apesar do tempo passar, a sensação de que tenho é que para ele este fato não altera muito; acho que é porque conserva a meninice e a mineirice. Conservar a meninice, taí uma habilidade que admiro muito! Parabéns ao Paulo menino e ao menino Paulo!

No comments: