Friday, August 19, 2005

Grande guerreiro!

Vida!!!
Só percebemos quão valiosa é quando a morte se coloca a mostra. Hoje estou triste, a morte de alguém com quem convivi profissionalmente por um tempo, me abalou bastante principalmente pela forma com que tudo aconteceu.
Câncer doença triste que se impõe altiva frente a fragilidade de quem esta doente, por mais que este alguém se faça forte e este era certamente o seu caso.
Pra muitos alguém de temperamento forte e personalidade marcante, mais pra mim alguém de coração bom por debaixo da aparência intransigente. E creio que a minha simpatia era também correpondida, pelo carinho e atenção a mim dirigida, com até um certo privilégio porque esta não era a maneira usual com todos ,embora não houvesse indelicadeza mais sim gestos objetivos e secos.
No início quando soube da doença, fui categórica em afirmar que ele não daria mole pra ela, que ele iria lutar e reagir, que caso ela prevalecesse não o encontraria acabado.
De fato foi uma batalha dura que infelizmente ele perdeu, mais não paira dúvida de que foi um grande guerreiro.

No comments: