Thursday, August 18, 2005

Porco não, displicente!

Por vezes me ponho a pensar sobre alguns fatos do dia a dia, que a princío são tão rotineiras que passam despercebidas. Ouro dia enquanto fazia uma faxina em casa a campainha tocou e fui atender, era uma moça apesar da aparência desleixada. Ela me pediu uma ajuda financeira em troca de um pacotinho de balas de goma por que segundo ela tinha sido abandonada pelo marido e estava desempregada, como não tinha dinheiro no momento e também por não acreditar muito não me dispus, no entanto minha consciência deu o alerta e lhe dei a algumas frutas que tinha pra que ela pudesse matar a fome pelo menos. Assim entrei com minha consciência tranquila e continuei a minha faxina. Faxina esta que incluia lavar a garagem e a calçada, quando iniciei esta etapa fiquei muito decepcionada a pessoa que havia ajudado, comera todas as frutas e deixará as cascas jogadas.
Aí pude encontrar uma justificativa plausível para o abandono do marido,ninguém consegue viver com alguém tão displicente, pra não dizer "porco", afinal o bichinho não merece!

No comments: