Wednesday, February 09, 2011

E aí meu como é que ficamos?

O telefone toca e do outro lado alguém diz, e aí meu como é que ficamos? Achei que era trote, mas trote aquela altura do campeonato já era demais, demorei pra identificar quem era, não entendi muito bem o propósito da ligação e muito menos a razão do questionamento, como é que ficamos?
Depois de ser alvo de uma colisão no trânsito, enquanto transitava numa preferencial e ser atingida por alguém que atravessou um cruzamento sem verificar o fluxo da via principal, ter o para brisa todo estilhaçado, capô e porta amassados e outros pequenos danos, receber uma ligação com caráter de cobrança foi demais.
Uma tremenda dor de cabeça. Preocupei-me com os envolvidos, prestei socorro imediato, perdi meu dia de trabalho, corri atrás de boletim de ocorrência, contatei a seguradora e providenciei toda papelada, meu carro parado a mais de uma semana causando problemas para família inteira.
Incrível como a percepção sobre o mesmo fato esta atrelada aos valores e interesses dos envolvidos.

No comments: