Thursday, February 10, 2011

Isquiático existe e dói...

Quando nos esquecemos de algo definimos como "deu branco", quando perdemos os movimentos temporariamente dizemos que "travamos".
É nestas situações que o peso do RG fica nítido, embora nos utilizemos do branco pra fingir que tudo não passa de um mal entendido ou são os ossos do ofício.
Na última segunda travei legal! O meu nervo isquiático deu sinal de vida, e olha que eu nem sabia que ele existia. Ele insistiu em sinalizar sua existência por dois longos dias me impedindo de andar ereta, dificultando os movimentos mais simples como sentar, levantar e andar.
O incômodo me forçou a uma ida ao médico, um bom antiinflamatório e sessões de massagem e aí o que doeu foi o meu bolso, mais essa dor é controlável.
Definitivamente, agora sei que o tal nervo existe e que tenho que me cuidar.

No comments: