Thursday, December 16, 2004

Que venham as borboletas !!!!!

Como é bom sentir que somos queridos, isto reforça nosso ego e sinaliza que agimos bem com as pessoas e que deixamos marcas. Ontem fui a uma comemoração de fim de ano organizada por uma escola onde trabalhei e que meu marido trabalha. Assim que chegamos fui recepcinada com festa pelas pessoas conhecidas, sinceramente não esperava uma reação tão positiva e me vi surpreendida pelas boas vindas. Só aí pude perceber o sentimento implícito nas reações que talvez não tenha tido a chance de constatar enquanto estive em contato diário com elas. É uma sensação muito boa!
Por falar nisto, enquanto conversava com uma amiga observei que usava um lindo colar com uma borboleta, o fato me fez lembrar uma historinha que conto sempre pra minha filha Samantha. Resumidamente digo sempre a Samantha que é preciso cuidar bem do jardim (que a simboliza) para que as borboletas ( boas notícias, boas pessoas e o amor) venham, pois se o jardim não for cuidado aparecerão os insetos indesejados, as pragas e as ervas daninhas que aos poucos toman conta e abafam o jardim.
Cuidei do meu jardim é pude ver lindas e coloridas borboletas através da manifestação de carinho que vivenciei ontem. Que venham mais e mais borboletas, por que continuo a zelar atentamente do meu jardim, inovando, pesquisando novas sementes e cultivando valores nutritivos de respeito, carinho, paciência para acompanhar a germinação e ver florescer novos sentimentos. Que venham as borboletas!!!!!


1 comment:

Anonymous said...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести кино
для сайта raizmineira.blogspot.com